quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Morador de Gaspar lança livro de poemas e romance de suspense


Na última sexta-feira (10), o morador de Gaspar, Edson Simon, de 52 anos de idade, realizou um sarau de lançamento dos livros “Teoria do acaso” e “As rosas de Valverde”. O evento ocorreu no bairro Santa Terezinha, no Espaço Terral de Gaspar (SC) e contou com sessão de autógrafos, apresentações musicais, contação de histórias e declamação de poemas.

A obra Teoria do Acaso é uma coletânea de poemas. Ela reconta a vivência do escritor desde os 32 anos, início da idade adulta, até seus 50 anos de idade, já maduro e capaz de fazer considerações do seu próprio passado. Já o livro “As Rosas de Valverde” aborda a história de Douglas, um jovem escritor em busca de aventura, acreditava que para ter inspiração era preciso sair do seu habitat natural e viajar. Ele nem imaginava que a pequena cidade de Valverde, romântica e aparentemente tranquila, poderia lhe revelar segredos capazes de explicar as misteriosas mortes que aconteceram.

Os livros são projetos contemplados pela lei Aldir de Blanc de incentivo à cultura. As obras podem ser compradas na distribuidora de Papelaria e Livraria, Coração do Estudante, em Gaspar. Elas também estão disponíveis nas versões física e digital no site da Editora Viseu e em diversas lojas virtuais como Amazon. Quem tiver interesse em adquirir as obras também pode entrar em contato com o número (47) 99121-2837.

Trajetória

Edson iniciou sua carreira como escritor em 2005. Ele também é autor dos livros “O incessante Desejo de Sonhar (Poemas, 2005)”, “O Farol da Sublimação (Romance, 2007)”, “Reaprendendo a Sonhar - O Jardim Secreto (romance, 2011)”.

Fonte: https://tvgaspar.com.br/noticia/morador-de-gaspar-lanca-livro-de-poemas-e-romance-de-suspense-5398

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase