segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Urubici - SC, moto e inspiração








Conhecer a serra catarinense é algo indescritível, sobretudo se o passeio for feito sobre duas rodas. Nos dias 5 e 6 de setembro fiz a viajem e fiquei hospedado numa das muitas pousadas de Urubici.
Os momentos foram mágicos, aproveitei a ocasião para levar meu notebook na mochila e buscar inspiração para o meu novo próximo romance: As rosas de Valverde.

Fiz um poema alusivo ao evento"
Duas rodas

O amálgama
entre o pneu e a estrada
suscita liberdade
sob meu capacete

Me encontrei
e o horizonte se perdeu
asas da liberdade
nos braços de Deus

A realidade, o ar
invadindo as entranhas
A dança da chuva
com a montanha

O agora tão breve
sem pressa, sem medo
estive tão perto
mas ainda não descobri o segredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase